quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Somente nosso Pai pode nos tornar santos

"Nosso Senhor permitiu que eu compreendesse que a única glória verdadeira é aquela que dura para sempre e que, para alcançá-la, não é necessário realizar grandes proezas. Antes, deveríamos esconder nossas boas obras dos olhos das outras pessoas e até de nós mesmos, para que a "mão esquerda não saiba o que faz a direita (Mt 6,3). Daquele momento em diante, tenho sentido uma confiança arrojada em que me tornarei santa. Não confio em meus próprios méritos, pois não os possuo. Confio Naquele que é a própria virtude e santidade. Somente Ele que, satisfeito com meus pobres esforços, me elevará  até sua presença e, cobrindo-me com suas virtudes, fará de mim uma santa.

 Somente nosso Pai pode nos tornar santos.


Extraído do livro : Entrega Absoluta baseada na vida e nos ensinamentos de Santa Terezinha - 30 dias com um grande mestre espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário